quinta-feira, 14 de março de 2013

março, 27- sarau autoral


Um comentário:

  1. enha fazer parte do panorama dos novos escritores de Ribeirão Preto.

    Uma vez por mês, a Editora Coruja, em parceira com os Estúdios Kaiser de Cinema e o Espaço A Coisa, irá promover o Sarau Autoral com o objetivo de reunir textos de autores locais e publicar uma coletânea.
    As declamações serão feitas de forma livre e será aberto espaço para venda de livros dos presentes.

    COMO PARTICIPAR

    - Você tira um texto da gaveta ou escreve um poema, crônica, conto, dramaturgia e/ou texto experimental inédito (com no máximo 3 laudas) e prepara a garganta para participar do Sarau Autoral.
    - O evento ocorre toda última quinta-feira do mês, a partir das 20h. Qualquer mudança de local, dia ou horário será avisado antecipadamente.
    - No dia do Sarau, você deverá trazer uma cópia do texto impressa. Se desejar participar da coletânea do Sarau Autoral, basta deixar uma cópia do poema com a equipe organizadores após leitura do texto.
    - O texto autoral lido também deverá ser enviado em anexo para o e-mail: sarauautoral@editoracoruja.com.br. Coloque o título do texto como assunto do e-mail :)
    - Só participa da coletânea quem ler o próprio texto ou estiver presente e passar para um representante o ler, para participar do Sarau ativamente, soltando as palavras da língua!
    - Cada autor só poderá ter um texto escolhido para a coletânea.
    - Cada autor só poderá ler um texto por evento do Sarau Autoral.
    - Escrever só se faz escrevendo, e ouvindo o que outros escrevem. Cada escritor aprimora a sua linguagem em cima da própria escrita e da dos outros.
    - Um jurado formado por mestres e doutores das principais universidades do País e escritores isentos de qualquer julgamento pessoal do evento e dos participantes, escolherão, juntos, os textos que integrarão a primeira coletânea do Sarau Autoral, publicada anualmente pela Editora Coruja.
    Após as leituras, haverá palco livre, para mais textos e improvisações.
    - Boa sorte a todos! Que a literatura permaneça!

    ResponderExcluir